Midia De A A Z

Midia De A A Z Jose Carlos Veronezzi


Compartilhe


Midia De A A Z





'Mídia de A a Z' aborda os principais conceitos, critérios e fórmulas de planejamento de mídia adotados no Brasil. A obra traz informações quanto à atuação da mídia nos meios de comunicação brasileiros, às metodologias empregadas em pesquisas, às diversas técnicas existentes para análise de mercado e mídia e aos procedimentos típicos da área. Os conceitos são explicados por meio de gráficos, quadros e imagens, com dados reais. Os termos de mídia estão dispostos em ordem alfabética. O livro conta ainda com o Companion Website, que traz a Tabela de expressões de mídia, desenvolvida para auxiliar o leitor na elaboração de expressões-chave utilizadas no planejamento de mídia.

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

João gregorio
cadastrou em:
16/02/2016 18:49:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR