Mídia e Eleições no Brasil

Mídia e Eleições no Brasil Denise Mantovani


Compartilhe


Mídia e Eleições no Brasil





Ao enfrentar a complexidade das conexões entre o noticiário impresso, a internet e outros atores políticos relevantes, em especial os partidos e as igrejas, a autora apresenta uma análise perspicaz dos processos de agendamento em eleições presidenciais análise situada em um contexto específico, é certo, mas que soma para a construção de modelos teóricos mais complexos para o estudo das relações entre mídia, política e eleições. Para quem se interessa por entender o ambiente político recente, em que o discurso moralizante tomou lugar dos valores democráticos, reforçando posições conservadoras e retrocessos agora bastante palpáveis, esse livro é esclarecedor.

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

João gregorio
cadastrou em:
21/04/2023 08:55:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR