Mídia Impressa

Mídia Impressa Newton Cesar


Compartilhe


Mídia Impressa


Como fazer um anúncio de jornal e revista




Na hora de criar, assuma o papel do público e pense no que gostaria de ouvir sobre o produto. Quando for pensar no título, use palavras fortes, que emocionem e levem o leitor às compras. Se o veículo for um jornal, não use fontes muito pequenas ou serifadas, que podem ter problemas de registro na hora da impressão. Essas são apenas algumas das valiosas dicas dadas pelo escritor e publicitário Newton César no livro Mídia Impressa - Como fazer um anúncio de jornal e revista.



Com linguagem simplificada e formato prático de livro de bolso, o livro, de 80 páginas, traz à tona questões recorrentes e atuais do design contemporâneo e da criação publicitária. Com leitura fácil e ágil, o livro é um passo-a-passo completo e minucioso do processo de produção de peças publicitárias, ideal para auxiliar estudantes, e até mesmo profissionais, com informações introdutórias e essenciais à elaboração de um anúncio eficaz, tanto para jornais, quanto para revistas.



- A idéia da obra é dizer somente o estritamente necessário e facilitar a rotina do estudante ou profissional de publicidade, ou de áreas afins como design, artes e jornalismo, na criação e produção de um anúncio, eliminado etapas inúteis - explica o autor, Newton César, diretor de criação da Wired Comuicação.



A obra faz parte da coleção Basedesign, uma série de bolso, descomplicada de ler e a preço acessível.



Segundo o autor: ''A idéia é dizer o necessário, o estritamente "necessário."

Edições (1)

ver mais
Mídia Impressa

Similares

(1) ver mais
Mídia Eletrônica

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 26
5
ranking 19
19%
4
ranking 35
35%
3
ranking 31
31%
2
ranking 15
15%
1
ranking 0
0%

52%

48%

2AB
cadastrou em:
04/08/2009 17:21:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR