Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

Compartilhe


Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento (Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais)


Vitor Lima




Com o aumento da penetração da internet na população brasileira, naturalmente, o consumo de mídias sociais acompanha esse ritmo de crescimento, o que, consequentemente, coloca os gestores em posição de alerta para as possibilidades de uso dessas plataformas nos processos de consumo. Nesse sentido, o potencial dessas conexões sociais mediadas pela internet é ampliado na medida em que o indivíduo passe para uma posição de produtor de conteúdo e, consequentemente, valor. O fenômeno do empoderamento, aqui, fica claramente evidenciado. É nesse cenário que esta apostila aborda, primeiramente, as redes sociais, por uma perspectiva menos tecnológica e mais sociológica, como fundamento para o pleno trabalho em canais sociais na internet. Na sequência, é explorado o ecossistema das mídias sociais e as boas práticas para a produção de conteúdo, monitoramento e acompanhamento dos resultados. Por fim, é abordado o processo de implementação de um SAC 2.0 e as tendências para os próximos anos no contexto das mídias sociais.

Comunicação / Didáticos / Técnico / Informática e Tecnologia / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Marina
cadastrou em:
18/10/2023 02:46:42
Marina
editou em:
18/10/2023 02:47:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR