Miguel

Miguel Carol Paim


Compartilhe


Miguel





Pecados e virtudes. Certo e errado. Isso importa quando o amor está em pauta?
Uma mulher provocadora. Um homem respeitador e religioso.
Ele acredita no sexo após o casamento. Ela acredita em encontros de uma noite. Paixão é o que ela sente. Ele sente o amor. Ela quer ser feliz e nesse ponto os dois concordam, mas como fazer dar certo para que os dois tenham seu final feliz? Quem abrirá mão de seu jeito de viver para se adequar ao outro?
Quando as certezas e crenças de um homem são postas à prova pela determinação e desejo de uma mulher, tudo pode acontecer.
Miguel é um romance divertido sobre aceitação e respeito. Onde o maior desejo é que o amor prevaleça sobre o preconceito e os obstáculos que a diferença de pensamentos e crenças podem trazer.

Chick-lit / Humor, Comédia / Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (1)

ver mais
Miguel

Similares

(20) ver mais
As Cores do Amor
Às Voltas Com o Amor
As Loucuras de Amor
Falsa Inocência

Resenhas para Miguel (5)

ver mais
Nacional toda sexta-feira lá no blog!

Demorei uns dias pra começar a ler esse livro, mas depois que comecei só parei no meio da madrugada quando acabei a leitura kkkk. Quando li a sinopse tinha logo imaginado um cara que não conseguisse cumprir com seu voto de castidade, e que ele iria se decepcionar e acabar se revoltando contra tudo e todos, mas não foi nada disse que aconteceu. AMÉM! "- Eu sou celibatário, se é isso que você quer saber. Então nunca houve ninguém." Miguel é um ex quase Padre, entendeu? Pera aí que... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.4 / 38
5
ranking 66
66%
4
ranking 18
18%
3
ranking 11
11%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Carol Paim
cadastrou em:
18/01/2016 14:09:58