Milena

Milena Denise Corrêa de Macedo


Compartilhe


Milena


Pelo Espírito Milena




Milena, aos dezesseis anos de idade, se vê obrigada a casar-se com José Maria, um homem bem mais velho, com a única intenção de gerar um filho, pois o testamento de seu pai dizia que sua herança seria de um neto, seu único herdeiro.
Rude e temido, José Maria não amava nem desejava Milena, pois guardava um segredo inadmissível para aquela época.
Abandonada pela sua família nas mãos de marido tão cruel, começa para ela uma jornada difícil que somente seria abrandada com a descoberta de um quarto secreto em sua nova residência. Ali ela deslumbra, através de livros filosóficos e religiosos, a certeza da imortalidade da alma e a possibilidade de contato com afetos desencarnados.
Entre lances de grande emoção, um amor proibido, uma gravidez delicada, Milena terá de buscar forças na sua fé e coragem nas suas atitudes se quiser conquistar sua independência e ajudar no crescimento daqueles que estão sob sua proteção.

Esoterismo / Filosofia / Literatura Brasileira / Psicologia / Religião e Espiritualidade / Romance / Sociologia

Edições (1)

ver mais
Milena

Similares


Resenhas para Milena (1)

ver mais
5 days, 15 hours ago


Apenas: Que desesperador, agoniante e maravilhoso ao mesmo tempo. Um ponto altamente positivo logo na saída: Os nomes dos personagens permanecem os mesmos ao longo das histórias e vidas. O livro é um romance antigo e conta duas vidas da própria Milena. Na primeira ela era dona de si e estava indo a morte por causa do seu trabalho com feitiços. Na visão dela na época, os mesmos eram somente o bem, até que Lenita pede uma poção para prender um rapaz. O feitiço dá mais que certo até... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 57
57%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Dover
cadastrou em:
24/09/2019 19:23:16