Minha Querida Chefe

Minha Querida Chefe Mary Oliveira


Compartilhe


Minha Querida Chefe





"Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito e tem como chefe Corinne Jackson, uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente.
O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro são provas disto.
Apesar de ter certeza de que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. Os momentos em que estão sozinhos se tornam uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia, pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela.
Quase enlouquecido, a ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a realidade não o ajude muito.
E já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também, usando seu ponto fraco?
Quando duas pessoas inteligentes e determinadas a alcançar um objetivo se encontram, quem é capaz de conseguir o que mais deseja?"

Romance

Edições (1)

ver mais
Minha Querida Chefe

Similares

(1) ver mais
Princesa Implacável

Resenhas para Minha Querida Chefe (10)

ver mais
#ResenhaDeby - Minha querida chefe

Acho que essa resenha será um pouco difícil de fazer, pois não sei ao certo expressar o que ele me causou. A história gira ao redor de Corinne e Ian, ela é chefe dele e chata para caramba. Ele a acha gostosa apesar de insuportável. De vez em quando ele tem sonhos pegando ela, até que um dia deixa de ser sonho. Corinne se insinua descaradamente e propõe que eles tenham sexo casual e escondido de vez em quando, como ele curtiu aceita a experiência numa boa. Porém, Corinne é um... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 34
5
ranking 26
26%
4
ranking 32
32%
3
ranking 35
35%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

4%

96%

Luciana Silva
cadastrou em:
24/03/2015 11:10:55