Minha Sapatilha Mágica

Minha Sapatilha Mágica AG MOORE


Compartilhe


Minha Sapatilha Mágica





Amor Humor Magia.

O que você faria se pudesse retornar por uma hora inteira no tempo quando quisesse? Inúmeras possibilidades surgem em mente, mas não para Lorena.
Uma jovem de apenas 25 anos, cética e independente, fica completamente descontrolada ao receber de presente de aniversário um par de sapatilhas com poderes especiais. Após conhecer um enigmático motoqueiro que a tira do sério por suas súbitas alternâncias de humor e notar que anda mais azarada que o normal, Lorena vê em cada pequeno deslize, uma oportunidade de usar as sapatilhas ao seu favor.

O que ela não esperava era se deparar com efeitos colaterais, mistérios a cerca dos seus sentimentos amorosos e um passado pra lá de louco que jamais imaginaria nem nos mais famosos contos de fadas.

Venha se encantar com essa história envolvente e dê muitas risadas do início ao fim!

Afinal, do que uma simples sapatilha é capaz?

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Minha Sapatilha Mágica

Similares

(13) ver mais
Arruinados
Desencontros
Magnético
Além do limite

Resenhas para Minha Sapatilha Mágica (5)

ver mais
Envolvente e mágico

Lorena mora sozinha, tem seu emprego e não quer pensar em homem tão cedo em sua vida. Orgulha-se por ser independente. . Após sua corrida matinal, passa na sua lanchonete favorita e compra deliciosos pães de queijo. . Indo.para cada resolve dar uma parada para ver o tornozelo que tinha torcido, quando é quase atropelada por um motoqueiro que derruba todos os pães queijo no chão . Ainda por cima era abusado e debochado. . No dia seguinte faria 25 anos e sua mãe estava animada com a ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.2 / 28
5
ranking 36
36%
4
ranking 54
54%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

May Cruz
cadastrou em:
10/10/2017 20:28:51
Polli Teixeira
editou em:
28/05/2018 21:39:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR