Mitos do Branding

Mitos do Branding Andy Milligan...


Compartilhe


Mitos do Branding


O Cliente Tem Sempre Razão e Outros Conceitos Ultrapassados




Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como “em certas categorias, a marca não importa”, ou que “os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas” se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim. O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do “cliente tem sempre razão” do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Mitos do Branding

Similares


Resenhas para Mitos do Branding (2)

ver mais
O cliente tem sempre a razão?
on 7/7/22


O autor esmiúça 20 mitos do branding que são contados como ultrapassamos nos dias que vivemos. De todos o que mais me chamou a atenção foi ?o cliente tem sempre a razão? Mito? Para quem está dentro desse mercado em que trabalha com o público, marca, vendas e afins, o livro é bom e abre alguns horizontes. Indico a leitura que é rápida e objetiva.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

56%

44%

Kirk
cadastrou em:
18/09/2021 18:46:45
Kirk
editou em:
18/09/2021 18:47:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR