Mixologias. Comunicação e o Consumo da Cultura

Mixologias. Comunicação e o Consumo da Cultura Villaça Nízia


Compartilhe


Mixologias. Comunicação e o Consumo da Cultura





Sumário da obra - Introdução; 1. A questão comunicacional e a produção do sentido; 1.1- De Gutenberg ao ciberuniverso - leitores e internautas; 1.2- Comunicação, desfronteirização dos gêneros e estratégias identitárias; 1.3- A crônica e o consumo nosso de cada dia; 1.4- Muito além da minissaia; 2. Espaços periféricos - negociações midiáticas; 2.1- Centro e periferia - mão e contramão da moda; 2.2- O corpo periférico da velhice; 2.3- A expansão dar marcas e o DNA periférico; 3. Consumo e experiências comunicativas; 3.1- Um lifting comunicacional; 3.2- A expansão da comunicação e o paradigma antropológico - diferença e poder; 3.3- O corpo híbrido - interculturalidades; 4. O corpo - identidade e diferença; 4.1- O corpo carnavalesco - estética da exceção; 4.2- Os imageiros do contemporâneo - representação e simulação; 4.3- O corpo - do objeto ao abjeto; 5- Espaços da moda e produção de sentido; 5.1- O rio dos medos e dos prazeres; 5.2- Mixologias - ressemantização e produção de sentido; 5.3- Entre o épico e o dramático - identidades em tempos globais.

Edições (1)

ver mais
Mixologias. Comunicação e o Consumo da Cultura

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.8 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

João gregorio
cadastrou em:
14/01/2018 12:32:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR