Molly

Molly Colin Butcher


Compartilhe


Molly


A incrível história da cachorrinha rebelde que se tornou uma super detetive de animais desaparecidos




Quando um ex policial teve a ideia de criar uma agência para procurar por animais desaparecidos, ele percebeu que precisava de ajuda. Então viu uma foto num site de animais para doação e seu coração disparou. Elétrica e cheia de energia, ela havia sido abandonada pela terceira vez. Colin ficou apaixonado e os dois se tornaram inseparáveis.

Esperta, ágil e obstinada, Molly estava pronta para uma missão maior do que eles podiam sonhar.

Com treino, aquela que era considerada uma cadela rebelde e incontrolável, logo a tornou uma super detetive e não demorou para que a dupla começasse a resolver casos de desaparecimentos e furtos por todo o país.

Desde a busca por Rusty, o gato fujão; sobreviver à picada de uma cobra, até desenterrar um tesouro de joias roubadas em uma floresta, Molly é protagonista de inúmeras aventuras emocionantes, que ultrapassam a solução de casos, porque contam divertidas e emocionantes histórias de amor.

O AUTOR: COLIN BUTCHER é detetive e recupera animais roubados e desaparecidos há mais de vinte anos. MOLLY é uma cocker spaniel que já solucionou mais de cem casos, resultando no resgate de 64 gatos, 06 cachorros e uma tartaruga - muitos dos quais teriam morrido sem sua ajuda. Eles vivem na Inglaterra e a história deles já foi traduzida para mais de 13 idiomas.

Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Molly

Similares

(2) ver mais
A Caminho de Casa
Marley & Eu

Resenhas para Molly (8)

ver mais
Me tirou de uma tremenda ressaca literária
on 28/1/20


Li "Molly" para fugir de uma ressaca literária e posso dizer que foi uma escolha perfeita! Me animou tanto que devorei ás páginas. O livro trás informações importantes sobre a castração de animais, sobre a sensibilidade dos bichos á mudanças no ambiente e a história de Collin é motivadora! Ele tem fascínio por investigação e entra no ramo de detetive de animais. Quando investiga o desaparecimento de um gatinho, o Oscar. O descobre após 10 dias em estado crítico e o bichano acaba mor... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 22
5
ranking 50
50%
4
ranking 45
45%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Corredora Literária
cadastrou em:
09/10/2019 22:35:01
Danny
editou em:
21/01/2020 22:18:09