Morte na Lua de Mel

Morte na Lua de Mel Jaden Skye


Compartilhe


Morte na Lua de Mel (Assassinatos no Caribe #01)





Na costa acidentada e selvagem do leste de Barbados, Cindy e Clint estão desfrutando a lua de mel dos seus sonhos, quando o paraíso rapidamente se transforma em inferno. Cindy perde seu amado, afogado em um acidente no oceano. A polícia local rapidamente declara tudo como um acidente, insistindo que seu marido fora pego por uma correnteza súbita. Mas Cindy, completamente sozinha, não está convencida.

Cindy deve retornar a sua casa em Nova York, agora vazia, e enfrentar seus sogros, que nunca quiseram que Clint se casasse com ela e que fizeram de tudo para tornar seu noivado e casamento um inferno. Ela precisa enfrentar todas essas calúnias, fofocas e acusações não ditas, enquanto tenta lidar com seu próprio sofrimento e ter clareza sobre o que realmente aconteceu com Clint.

Cindy recebe pelo correio uma foto anônima de uma mulher que ela nunca conheceu, endereçada a Clint. Enquanto Cindy tenta desvendar a misteriosa fotografia, ela investiga mais fundo os e-mails e arquivos de seu marido e percebe quantos segredos ele havia escondido em seu passado. Ela percebe que não conhecia de verdade o homem que amava. E se dá conta de que Clint fora assassinado.

Ela vai mais fundo, descobrindo tudo sobre a grande empresa de Clint, a DGB oil e, ao descobrir informações que não deveria, ela vai longe demais. Logo, sua própria vida está em perigo. Na corrida, ela percebe que a única maneira de obter respostas e salvar sua própria vida é voltar para onde tudo começou: Barbados. Enquanto ela se dirige ao lado obscuro da ilha, no coração das aldeias locais, ela fica chocada ao descobrir o que realmente aconteceu com seu marido em sua lua de mel.

Mas, a essa altura, pode ser tarde demais.

Crime / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Morte na Lua de Mel

Similares

(6) ver mais
A dança do assassino
O retrato
O Sorriso do Palhaço
Soturno

Resenhas para Morte na Lua de Mel (8)

ver mais
Não é do meu feitio...
on 23/2/16


Não lembro de ter abandonado um livro sequer de estórias na minha vida! Mas esse... Li mais de 60% do livro e que coisa tronxa! Eu adoro livros de mistério, mas a autora se perde, enrola... Olha, um desafio se manter interessada! E por isso decidi abandonar. Não vou me forçar a ler algo assim. Enfim. Talvez o livro nem seja tão ruim no original, talvez a tradução tenha piorado ele, não sei, só sei que a estrela que dei é porque tem que dar meesmo, se não...... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.1 / 64
5
ranking 14
14%
4
ranking 17
17%
3
ranking 48
48%
2
ranking 17
17%
1
ranking 3
3%

8%

92%

Nat Cocito
cadastrou em:
05/10/2015 09:24:54
Kau
editou em:
20/11/2015 17:10:27