mulheres boazinhas não enriquecem

mulheres boazinhas não enriquecem Lois P. Frankel


Compartilhe


mulheres boazinhas não enriquecem





Esta obra surge com a missão de levar à leitora a saber como conquistar a sua independência financeira e explicar o motivo pelo qual as mulheres, presas às formas de pensar e aos comportamentos com os quais foram criadas, não acumulam a riqueza necessária para desfrutar a beleza da vida, em todos os sentidos.

Com uma abordagem bem-humorada, o livro enumera os principais erros que as mulheres cometem inconscientemente no trabalho e na vida e que acabam sabotando seus planos de se tornarem ricas. Para ilustrar essa situação, o livro traz uma lista com os dez mitos que as mulheres precisam abolir para conseguirem enriquecer.

Ajuda a definir a emergência de se mudar a atitude de continuar sendo boazinha, sem, no entanto, abrir mão de sua independência financeira.


Edições (1)

ver mais
mulheres boazinhas não enriquecem

Similares

(6) ver mais
Mulheres Ousadas Chegam Mais Longe
Pare de ser boazinha e comece a ser sedutora
A síndrome da boazinha:
Mulheres Poderosas não esperam pela sorte

Resenhas para mulheres boazinhas não enriquecem (7)

ver mais
on 9/1/11


O livro tem dicas bem legais sobre finanças. A autora o dividiu em capítulos, sendo que cada um representa determinado tema. A leitora, no início, é "convidada" a fazer um teste e descobrir seu ponto fraco no manejar o dinheiro. A seguir, deve iniciar pelos capítulos nos quais sua pontuação foi menor. Isso é bem legal, faz com que se trate de uma proposta diferente e nos tira do método de leitura tradicional. Além do mais, começando pelo "calcanhar de Aquiles", o impacto é BEM mais for... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam15
Avaliações 3.5 / 166
5
ranking 20
20%
4
ranking 32
32%
3
ranking 32
32%
2
ranking 14
14%
1
ranking 2
2%

5%

95%

Vivi
cadastrou em:
04/02/2009 18:00:45