Mulheres rendidas aos pés de Jesus

Mulheres rendidas aos pés de Jesus Nina Targino


Compartilhe


Mulheres rendidas aos pés de Jesus





No tempo de Jesus, as mulheres viviam sem grandes expectativas. Ignoradas e desprezadas pela tradição patriarcal, eram forçadas a resignar-se à condição de cidadãs de segunda classe perante a cultura e a religião.

Mas, quando Jesus de Nazaré percorre os vales e as vilas da terra santa, uma brisa suave e regeneradora sopra sobre os homens e, especialmente, sobre as mulheres. A um só tempo, a carcomida tradição de desprezo e insignificância é abafada,dando lugar a uma relação digna para quem também foi criada à imagem e semelhança de Deus.

Mulheres rendidas aos pés de Jesus, terceira obra de Nina Targino, conta as histórias de personagens bíblicas femininas que souberam submeter-se ao senhorio de Jesus enquanto eram valorizadas como seres humanos. A narrativa desses encontros revela o desejo de Deus de estabelecer, hoje, uma conexão com as mulheres assim como fez no passado.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Mulheres rendidas aos pés de Jesus

Similares


Resenhas para Mulheres rendidas aos pés de Jesus (1)

ver mais
Mulheres que nos deixaram lindos exemplos
on 21/8/17


Resenha com fotos no blog>> http://www.byanak.com.br/2017/08/livro-mulheres-rendidas-aos-pes-de.html Em Mulheres rendidas aos pés de Jesus Nina Targino, trás exemplos de mulheres que tiveram um encontro com Jesus, se renderam á Ele e tiveram suas vidas mudadas. Cada mulher, cada atitude, um bom exemplo para tirarmos para nossas vidas. A Nina tem uma escrita bem gostosa, quando menos imaginei já tinha acabado o livro, ela trás com precisão a história de cada mulher e o que podemo... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Aninha
cadastrou em:
21/07/2017 14:58:38