Mundo Sem Estrelas

Mundo Sem Estrelas Poul Anderson


Compartilhe


Mundo Sem Estrelas


World without stars




"Quando a nave espacial meteoro se despedaçou num estranho mundo, um solitário sistema solar na vasta escuridão para além da galáxia, a sua tripulação de terrestres não fazia a mais pequena ideia do que a esperava. O planeta era idêntico à terra – mas como viviam as raças nativas que tinham entrevisto à distância?

Que espécie de cultura se teria desenvolvido num planeta cujo céu era dominado pelo reflexo de uma galáxia ... e sem outras estrelas além do seu sol obscuro?

Que deuses adorariam?

Os terrestres tiveram de encontrar as espantosas respostas a estas questões num planeta dividido por uma guerra mundial."

Um aspecto curioso é que mo futuro o homem vive eternamente , mas o cérebro tem uma capacidade limitada de informação , então periodicamente tem que remover partes da memoria para se possa continuar a viver.
====
http://www.cienciamao.usp.br/tudo/exibir.php?midia=fic&cod=_mundosemestrelas

Aventura / Ficção científica / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (4)

ver mais
Esurio: Vol. 01 (ebook)
Mundo Sem Estrelas
Mundo Sem Estrelas

Similares

(5) ver mais
Os Gelos de Ganymede
Falsa Vitória
Nightflyers
Órbita Ilimitada

Resenhas para Mundo Sem Estrelas (1)

ver mais
on 24/6/14


“... E você? ...” Pág.: 56 5º período Mundo Sem Estrelas (World Whithout Stars) Poul Anderson. Num futuro indefinido - tendo a civilização humana já se espalhado pela galáxia - uma nave comercial é desviada em missão exploratória de novos pontos comerciais. O Local, um planeta orbitando uma estrela situada no espaço ente a Via láctea e Andrômeda cujos habitantes haviam recém entrado em contato com a os humanos. .Dificuldades na comunicação levaram a que após o salto quântico,... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 15
5
ranking 13
13%
4
ranking 27
27%
3
ranking 47
47%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

59%

41%

Marcos Carvalho
cadastrou em:
06/08/2009 23:21:57
orffeus
editou em:
28/08/2016 09:44:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR