Mutumanos

Mutumanos Paulo Sora


Compartilhe


Mutumanos





Ian é um jovem universitário, vivendo com seus avós no Rio de Janeiro, levando uma vida comum e rotineira. Seu sonho é poder reviver seus pais, falecidos quando ele era ainda uma criança. Para isso, Ian ajuda, de forma ilegal, numa busca por uma relíquia com poderes mágicos: uma bacia capaz de trazer pessoas de volta à vida.
Após ter sua mochila roubada na Cinelândia, ele recebe a ajuda de Cris, um vigilante da noite capaz de voar e que acaba se tornando seu guardião particular.
Pouco depois, Ian perde o apartamento em um ataque de vingança e descobre que também tem habilidades sobre-humanas: uma superaudição. Com um dilema à sua frente, ele se vê obrigado a se juntar a uma equipe de outros humanos iguais a ele, com poderes diversos, todos eles também atrás da mesma relíquia.
Nos esgotos escondidos da cidade, um velho inimigo dos Mutumanos também está atrás da bacia, assim como um terceiro lado: um ex-mafioso que deseja ter sua esposa de volta.
Uma guerra de três lados se inicia pela posse da relíquia, numa busca que atravessará realidades paralelas, o Tempo e o Espaço. Somente os Mutumanos podem salvar a realidade como a conhecemos.

Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Mutumanos

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Paulo Sora
cadastrou em:
25/11/2015 15:40:55
Paulo Sora
editou em:
15/09/2016 22:13:16