Namorado Arrogante

Namorado Arrogante Claire Kingsley


Compartilhe


Namorado Arrogante (Irmãos Lawson #02)





Essa história de dividir a casa não vai dar certo.

Kendra é uma mulher atrevida que sempre está com o cabelo bagunçado e tem uma paixão por calças de pijama. A primeira coisa que ela faz é tentar ficar amiguinha da garota que peguei à noite passada, dando a ela uma impressão errada da situação.

Eu não namoro. Não uso palavras do tipo “namorada” ou “digo que mandarei mensagem mais tarde”. Eu não curto relacionamentos. Dou às mulheres uma noite que elas jamais esquecerão, mas quando acaba, eu caio fora.

Mantenho as pessoas afastadas e tenho minhas razões, só que Kendra começa a me atingir. E quando a minha vida vai pelos ares, literalmente, ela é a única pessoa com quem posso contar.

Relacionamento não é a minha praia, e Kendra não é uma mulher de uma noite só. Morar com ela dormindo no quarto ao lado poderá acabar comigo.

Romance

Edições (1)

ver mais
Namorado Arrogante

Similares

(13) ver mais
Namorado Literário
Nunca Vou Me Apaixonar
Nunca Vou Me Entregar
Meu Mecânico Indecente

Resenhas para Namorado Arrogante (85)

ver mais
Amei!
on 23/5/21


O primeiro livro dessa série é muito bom, mas esse ganhou meu coração. Amei os personagens principais(os secundários já amava desde o primeiro livro) e me emocionei com a construção do relacionamento e o desenvolvimento emocional do mocinho, sem falar na escrita extremamente fluida e envolvente da autora. Espero muito que lancem mais livros dela aqui! Se você procura um livro sensual na medida certa, envolvente e com uma história de amor pra deixar o coração quentinho, esse livro é pra... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 392
5
ranking 39
39%
4
ranking 46
46%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Editora
cadastrou em:
01/10/2020 15:37:50
Valzita
editou em:
15/03/2021 20:37:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR