Nano-Mortais

Nano-Mortais Acácio Brites


Compartilhe


Nano-Mortais (Duologia #1)


A Tecnologia Do Inferno




Estamos em 2025

No auge da Era Tecnológica, um renomado médico cientista chamado Nikolai Engerhoff é descobridor e aperfeiçoador da Nanotecnologia, uma tecnologia inovadora capaz de curar qualquer doença já diagnosticada. Pelo menos, esse era o plano inicial!
Após os primeiros testes em seres humanos terem sido bem-sucedidos, os pacientes da Nanotecnologia começaram a desenvolver certos efeitos colaterais: raiva, ódio, violência e instintos selvagens. Tais sintomas não sumiam nem mesmo depois que os pacientes morriam. Eles começaram a desenvolver um surto psicótico, prontos para matar, espalhando a nomeada "Praga Nano" por todo o Planeta.
Essa praga viral começou a se espalhar pelo mundo, afetando a vida de bilhões de pessoas, inclusive a do famoso e recém-aposentado jogador de futebol Scott McConnell.
Será que Scott conseguirá sobreviver a essa guerra do futuro? Ele salvará a vida de seu filho e das pessoas que ama?


Ficção científica / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Nano-Mortais

Similares

(2) ver mais
Presa
Exídium

Resenhas para Nano-Mortais (11)

ver mais
Tudo, menos zumbis clichês
on 13/10/16


Desde que soube do lançamento deste livro me interessei, afinal sempre gostei de livros sobre zumbis. Imagina minha surpresa quando finalmente pude ler e entender que não eram simples zumbis, mas sim armas mortais com inteligência e o propósito de destruir a humanidade! O gênero de terror é infestado de zumbis com diferentes começos, mas nenhum deles se compara com os apresentados em Nano Mortais. Além de ter uma história muito bem elaborada, esse livro conta com algumas cenas muito... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam2
Avaliações 4.2 / 42
5
ranking 50
50%
4
ranking 29
29%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Acácio
cadastrou em:
10/04/2016 19:09:56