Não é amor

Não é amor Ali Hazelwood


Compartilhe


Não é amor





Neste romance secreto e proibido, Ali Hazelwood prova que, no amor e na ciência, vale tudo.

A vida de Rue Siebert não é perfeita, mas ela tem alguns poucos amigos leais e uma carreira de sucesso como engenheira de biotecnologia na Kline, uma das mais promissoras startups no campo da ciência dos alimentos.

Ela lutou muito para construir esse mundinho seguro e agradável, que ameaça desmoronar quando um homem terrivelmente atraente lidera uma aquisição hostil da Kline.

Eli Killgore, sócio da Harkness, tem os próprios motivos para querer tomar a empresa em que Rue trabalha. Acostumado a conseguir o que quer, ele se vê diante de uma angustiante exceção: Rue. A mulher em quem não consegue parar de pensar. A mulher que não pode ter.

Divididos entre a lealdade e uma atração inegável, Rue e Eli têm um caso secreto, casual e com prazo de validade: o dia em que uma das duas empresas vencer o embate. Mas o coração faz negócios arriscados... e joga para ganhar.

Romance

Edições (2)

ver mais
Não é amor
Não é amor

Similares

(10) ver mais
Not in Love
A Hipótese do Amor
A Razão do Amor
Amor, teoricamente

Resenhas para Não é amor (95)

ver mais
Não é ruim, mas não é meu gosto
1 week, 4 days ago


Esse um romance mais sério, os personagens são mais sérios e tal. Gostei da ideia do POV do homem que é um dos mais cadelinhas da mocinha que a Ali já escreveu, super emocionado kk. Mas foi o livro que menos me envolvi com a história, não sei se foi pelo excesso de cenas hot ou por eu amar as comédias românticas clichês dela, mas não senti nada por nenhum dos dois. Foi um livro bem ok.... leia mais

Estatísticas

Desejam120
Trocam1
Avaliações 4.0 / 413
5
ranking 40
40%
4
ranking 42
42%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

2%

98%

tttiago
cadastrou em:
23/05/2024 22:33:22
tttiago
editou em:
23/05/2024 22:34:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR