Não é Sorte

Não é Sorte Eliyahu M. Goldratt


Compartilhe


Não é Sorte


Teoria das Restrições. Aplicada em Estratégia de Marketing




Sua Teoria das Restrições (Theory of Constraints – TOC) é ensinada em quase todas as escolas de negócios e programas de MBA, e já foi adotada por milhares de empresas e agências governamentais ao redor do mundo. Também já foi aplicada com sucesso em praticamente todas as áreas do conhecimento humano, desde o setor industrial até o da saúde e o da educação. Neste livro, Goldratt mostra a Teoria das Restrições (TOC) aplicada a vendas e marketing, estratégia, controle de estoque e distribuição, por meio de exemplos em várias indústrias, e ensina a elaborar os Processos de Raciocínio utilizados na solução de diversos problemas. O livro introduz também técnicas de resolução de conflitos pessoais e profissionais.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Não é Sorte

Similares

(1) ver mais
A Escolha

Resenhas para Não é Sorte (2)

ver mais
Bom, e só
on 7/2/20


Apesar de mostrar a aplicação da teoria das restrições em outra situação, o livro poderia ter sido mais direto ao ponto.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 15
5
ranking 33
33%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

49%

51%

Diego Nei
cadastrou em:
28/05/2015 21:17:22
Diego Nei
editou em:
28/05/2015 21:22:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR