Não Era Eu, Era Você

Não Era Eu, Era Você Renata Varela


Compartilhe


Não Era Eu, Era Você





Um romance sobre assumir, perdoar e cometer erros.

♦♦♦

Francine se orgulha de várias coisas.
Ela sabe que é uma ótima corretora de imóveis e se orgulha de ser valorizada em sua profissão. Francine também sabe que o amor de sua família é grande e se orgulha da relação que mantém sempre balanceada com as irmãs, Franciele e Fernanda. Ela também se orgulha de ter o coração "de pedra", como costumam descrever, e não ter se apaixonado de verdade desde os quinze anos.
Agora, Francine acaba de completar vinte e cinco verões. Está no começo da vida, na flor da idade, e esse ano tem tudo para ser o melhor de sua vida. Ela está no topo de tudo, mas, se há um problema de estar no topo, é que o vento lá por cima é sempre muito forte; pode fazê-la despencar em um piscar de olhos.

Chick-lit / Romance

Edições (1)

ver mais
Não Era Eu, Era Você

Similares

(20) ver mais
Apenas Um Olhar
As Listas de Ellen
Por Que Aceitei Aquele Pedido?
O Carrossel

Resenhas para Não Era Eu, Era Você (11)

ver mais
Uma boa pedida.
on 19/5/20


O livro é divertido e fluído, e foi bem legal acompanhar a Francine e a relação com as suas irmãs. De todas as personagens da Renata, Francine foi de longe a minha preferida e a que mais gostei de acompanhar. O fato de ela não querer se relacionar de verdade com alguém faz valer a pena e você não querer desgrudar os olhos da história para saber se ela vai levar isso até fim.... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 3.9 / 31
5
ranking 35
35%
4
ranking 32
32%
3
ranking 26
26%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

0%

100%

@renatavarelaescreve
cadastrou em:
26/09/2016 21:40:50
Lih
editou em:
16/01/2018 19:14:37