Não me dê flores!

Não me dê flores! C. Caraciolo


Compartilhe


Não me dê flores!





Tom é um ex-jogador de futebol americano acostumado com a presença de “alpinistas sociais”. Ele, inclusive, conhece cada tipo possível de mulheres interesseiras, da boa moça até a marrenta, passando pela falsa nerd, o tipo mais comum na universidade onde conclui seu doutorado, a Caltech.

Júlia é uma mulher que simplesmente não liga a mínima. Dona de uma língua afiada, olhos que não perdem nada e um filtro que funciona só quando quer, ela não está nem um pouco interessada naquele ricaço metido a besta. Júlia somente deseja terminar seus estudos e voltar para o Brasil, antes que enlouqueça em solo norte-americano.

Tudo segue normalmente, até que em um encontro nada oportuno, Tom rapidamente classifica Júlia como mais uma das mulheres que querem um pedaço de sua fortuna, enquanto Júlia vê na sua frente apenas mais um homem arrogante e preconceituoso que quer um pedaço... bem... dela.

O que nenhum dos dois imagina é que há muito mais por trás do que as aparências mostram e que, sim, a paixão pode surgir mesmo entre duas pessoas tão diferentes. Não seria a primeira vez, certo?

Romance

Edições (1)

ver mais
Não me dê flores!

Similares

(2) ver mais
Amor nas Alturas

Resenhas para Não me dê flores! (17)

ver mais
Uma comédia romântica que explora a questão do pré-julgamento
on 17/7/18


Li esse livro esse mês e eu AMEI a história. Achei muito bem escrita, adorei a protagonista ser mulher, negra, empoderada e super inteligente. Afinal, precisamos de mais diversidade na literatura! E eu ainda não conhecia o trabalho da C. Caraciolo e fiquei bem impressionada com a sua escrita.  Sinopse: Tom é um ex-jogador de futebol americano acostumado com a presença de “alpinistas sociais”. Ele, inclusive, conhece cada tipo possível de mulheres interesseiras, da boa moça até a... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 116
5
ranking 41
41%
4
ranking 40
40%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Clarinha | Capitu Já Leu
cadastrou em:
29/04/2018 08:08:03