Não se enrola, não

Não se enrola, não Isabela Freitas


Compartilhe


Não se enrola, não





A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.
Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.
Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Não se enrola, não

Similares

(8) ver mais
Não Se Iluda, Não
Como esquecer um cafajeste
Vou Te Contar Por Que Estou Solteira
Não Se Apega, Não

Resenhas para Não se enrola, não (46)

ver mais
Não desgasta, não!
on 27/1/17


Ok, a saga da Isabela-personagem poderia ter acabado no livro anterior. Já tá bem desgastada a fórmula. Pelo amor de Deus, Intrínseca, deixa a coitada da menina escrever não-ficção! Embora ela fale umas baboseiras no Twitter de vez em quando, venho digitar essa resenha com menos antipatia pessoal da Isabela depois de uns vídeos dela que eu assisti. Principalmente o dos diários antigos, em que ela aceita e se diverte com as bobajadas da adolescencia, de uma forma "adulta". Esse tom adul... leia mais

Vídeos Não se enrola, não (1)

ver mais
Não se enrola não | Natália de Jesus

Não se enrola não | Natália de Jesus


Estatísticas

Desejam942
Trocam41

Carolyne.Goethe
cadastrou em:
16/09/2016 16:58:37