Narcóticos

Narcóticos Igor Paiva


Compartilhe


Narcóticos





DESCOBERTA

Enquanto a chuva castigava as imensas janelas de vidro daquele prédio inóspito, eles estavam sentados de frente uns para os outros, na tentativa de entender o porque da vida e a morte serem tão tênues. Porque a vontade sagaz de se tornar algo que não eram falava mais alto? Eles não se conheciam tão bem quanto Ele os conhecia. Ele quem? Lobo. Ele conhecia cada vertente dos dez assassinos de aluguel, ali, sentados em círculo naquela sala cinza e tórrida, de frente para uma psicóloga mequetrefe. Lobo é a assombração que habita cada mente insana. Ele é o mal em forma de pensamentos assombros. A cada novo relato insano, uma coisa em comum, cada um deles fora recrutados por Lobo. Ele era o mandante dos crimes. Coincidência? Elas não existem!


ESCURIDÃO TOTAL

Dez assassinos de aluguel estão participando de um estudo sobre a mente, mas o motivo desse estudo não lhes é contado de antemão. O que sabem é que estão ali para contarem o porque tiveram de aceitar fazer parte de uma vida de crimes. Matar por dinheiro.

Enquanto um dos assassinos contava sua versão, um blackout provocado pela intensa tempestade que caíra sobre a cidade do Rio de Janeiro, deixa todos em estado de confusão. A chuva à cada minuto se intensificava e a única coisa a se fazer, era descer os andares do prédio à procura da saída.

O que eles não imaginavam era que o sumiço de um deles seria apenas o fio condutor de uma noite intensa de muito sangue e carnificina. Um por um começa a morrer. Quem é o assassino? Ele está entre eles.

Tudo fica ainda pior, quando percebem que toda a população carioca desapareceu misteriosamente. Os carros estão abandonados lá fora. Onde eles buscaram ajuda? Estariam num terrível apocalipse? As profecias bíblicas estariam se concretizado, finalmente? O que está acontecendo? Mortes inexplicáveis, a cidade mergulhada no breu, os possíveis sobreviventes estão ameaçados no único lugar em que poderiam estar seguros.


OS CRIMES

No meio de todo o breu as investigações começaram. Os detetives Jones e Rodrigo não dão trégua. Assim, como os assassinos também não. Voltamos a quase um ano antes do blackout, naquela noite terrível de mortes inexplicáveis, para acompanhar os detalhes da investigação das vitimas dos dez assassinos mais procurados do país. Em meio as investigações, um romance fora dos padrões coloca em risco toda a investigação.


EXPLICAÇÃO

Narcóticos é um livro de fácil compreensão se dada a atenção logo de inicio, ali nos primeiros momentos da história. O autor utiliza de flash back entre um relato e outro para que os crimes ganhem mais detalhes e as perguntas formuladas ao longo das páginas ganhem suas devidas repostas. O leitor ficará confuso pois um quantidade de eventos sinistros começam a assolar a cidade carioca, mas logo se situará no enredo e poderá provar o quão bizarro é a mente do ser humano.

É um romance de tirar o fôlego! Uma viagem vertiginosa na mente de dez assassinos de aluguel. “O Rio de Janeiro continua lindo....” Depois dessa história, vocês não irão cantar este verso da mesma maneira. Eu lhes garanto. As pessoas costumam entrar nessa história e nunca mais saem dela...

Ficção científica / Horror / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Narcóticos

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Rone
cadastrou em:
18/09/2018 00:06:22
Rone
editou em:
18/09/2018 00:21:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR