Nascida na escuridão

Nascida na escuridão Kathleen Bogaerde


Compartilhe


Nascida na escuridão (Na escuridão #1)





A casa dos meus pais adotivos explodiu e um agente do FBI quer ter a quem culpar. O alvo sou eu, a única que sobreviveu. Parece impossível, mas eu saí ilesa de uma casa que explodiu até a última lasca de madeira. O pior é que não me lembro de nada que possa me salvar e ele acaba conseguindo um documento judicial e venho parar neste fim de mundo sulista. Brisa quente e grama morta e paisagem suicida não são nem o começo do meu pesadelo.
E tem Ian, um gatinho da aula de literatura que sei que não devo me envolver. Vi desde o primeiro segundo que ele é problema com letra maiúscula, mas isso não me impede de sentir uma atração inevitável por ele. Mistério, segredos e muita loucura o envolvem, como um lembrete constante do quanto eu devo me manter afastada e porque tenho que resistir a cada cantada e charme que ele exala de longe.
E de novo, mistério. Olhos de matar que mudam de cor e mudanças repentinas sempre que pergunto sobre ele, mas estive enganada sobre Ian e os outros desde que cheguei nesse lugar.

O segredo é sobre mim.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Nascida na escuridão

Similares

(10) ver mais
Finale
Ascendência
Expurgo
-

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

claeizs @stalkinthebook
cadastrou em:
27/10/2013 13:05:03
Anne Holt Muller Fãs
editou em:
23/08/2018 02:59:59