Natureza Selvagem

Natureza Selvagem J. F. Soram


Compartilhe


Natureza Selvagem


A perseguição




Ele tem uma missão... Ela, a luta por seu povo e por seus ideais.

Ele, um oficial apaixonado pelo trabalho, movido pelo perigo e por ímpetos altruístas... Ela, uma cientista apaixonada pela vida e pela floresta.

Em plena selva amazônica, um investigador tenta desvendar os segredos de uma mulher. Mas ele já sabia que essa seria uma das missões mais difíceis de sua vida, tendo em vista a rigidez do treinamento e a quantidade de informações que teve de assimilar em pouco tempo. Só que ele não contava que sua maior dificuldade seria, em verdade, ter de ocultar um sentimento que de repente dominou o seu peito, ao conhecer Açucena.

...Ele sempre acreditou que o peso do compromisso e o apego para com o dever tornavam o seu coração forte o suficiente para mantê-lo a salvo de qualquer relacionamento afetivo mais profundo. Mas não! E isso pode colocar em risco muitas coisas, incluindo sua missão... e a vida daquela que ama.

Romance policial

Edições (1)

ver mais
Natureza Selvagem

Similares


Resenhas para Natureza Selvagem (2)

ver mais
Mais do que um romance policial e misterioso
on 31/8/16


Mais do que um romance policial e misterioso, uma verdadeira aula de geografia, história e biologia de uma parte do Brasil. Maués, uma cidade do interior do Amazonas, paraíso da fauna e flora brasileira e local onde a tribo Saterés-Mawés reside. Nesse cenário, Eduardo, nosso protagonista, chega a cidade com o intuito de investigar a biopirataria acontecendo lá. Disfarçado de turista, ele se envolve com Açucena, a guia turística e filha do cacique. Não tinha capa melhor para represen... leia mais

Vídeos Natureza Selvagem (1)

ver mais
Book trailer Natureza Selvagem Oficial, de J F Soram

Book trailer Natureza Selvagem Oficial, de J


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 13
5
ranking 62
62%
4
ranking 15
15%
3
ranking 15
15%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Heidi
cadastrou em:
04/11/2015 23:14:17
Heidi
editou em:
02/07/2016 01:46:09