Nébula de um Buraco Negro

Nébula de um Buraco Negro Larissa Caruso

Compartilhe


Nébula de um Buraco Negro





Exilados, estes indivíduos são forçados a se adaptar a uma realidade deprimente e cruel. Sofrem com condições precárias, vivendo apenas das lembranças de uma vida confortável e plena. Tornam-se rebeldes, criam hierarquias internas de poder e tentam mostrar ao mundo o seu real valor.
Este poderia ser um cenário normal em uma penitenciária qualquer, mas trata-se de uma algo muito maior, de proporções... galácticas.
Terra, 2010. O terceiro planeta do sistema solar foi transformado em uma prisão de baixa periculosidade devido à sua insignificância. Criminosos de todos os cantos da galáxia são enviados para esse mundo descartado pela Confederação de Planetas da Via Láctea. Considerado primitivo demais para ser incluído no governo galáctico, é mantido às escuras quanto à presença de vida e tecnologia avançada no universo.
Sendo um lugar profundamente rejeitado, ninguém, nem mesmo os autômatos, aceitaram supervisionar um buraco negro como este. Para controlá-los, foi necessário colocar outros criminosos como cárceres.
Logan Marshall, um ex-investigador renomado, foi forçado a chefiar a Terra após cometer diversos crimes contra a Confederação. Agora, como responsável, é obrigado a manter os outros prisioneiros ‘na linha’ para não ser enviado ao lugar mais temido da galáxia: a prisão Crismaline.
Seu trabalho seria fácil se não fosse por sua neurose crônica e as crescentes atividades ilícitas que vem ocorrendo no planeta. Novas drogas, contrabando de tecnologia e alienígenas canibais são somente alguns dos problemas que ele enfrentará em seu novo cargo.

Edições (1)

ver mais
Nébula de um Buraco Negro

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 25
25%

50%

50%

lalinha777
cadastrou em:
03/03/2010 11:44:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR