Neon Azul

Neon Azul Eric Novello




Neon Azul





"Neon Azul" é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Enquanto acompanha a história do bar e de funcionários e clientes peculiares, descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.
Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou, um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.
Nesse jogo de luzes e sombras que revelam a fantasia e encobrem a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.
Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco.

Edições (2)

ver mais
Neon Azul
Neon Azul

Similares

(1) ver mais
Síndrome de Quimera

Resenhas para Neon Azul (29)

ver mais
Um drink sombrio
on 14/7/10


Quando eu era mais novo fiz parte de um grupo asssitencial a moradores de rua. Em uma de nossas "missões" eu conheci um mendigo cuja trágica história me pareceu impossível. Ele era fundador de uma empresa de distribuição de algum renome em São Paulo, ou algo assim, e tinha muito dinheiro. Fala inglês, alemão, francês, italiano e espanhol (e conversou com amigos meus que falavam essas linguas, para provar). Morava em um condomínio de luxo (Alphavile ou São Paulo 2, não lembro agora..) e... leia mais

Vídeos Neon Azul (1)

ver mais
Estante do Leo #02 - Neon Azul

Estante do Leo #02 - Neon Azul


Estatísticas

Desejam106
Trocam1
Avaliações 4.1 / 178
5
ranking 35
35%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

50%

50%

editoradraco
cadastrou em:
29/06/2010 09:27:11