NEUROMARKETING

NEUROMARKETING Werner A. Görlich


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NEUROMARKETING


O marketing das emoções




O Neuromarketing, também conhecido pelo termo inglês “Consumer Neuroscience”, é um campo relativamente novo de pesquisa multidisciplinar, no qual conceitos da psicologia, neurologia e fisiologia convergem. O objetivo do Neuromarketing é tornar visíveis as relações, até então ocultas, entre as circunstâncias e processos que possam influenciar as decisões de potenciais clientes.
Como a maioria do nosso processo decisório ocorre em nível subconsciente e desta forma o consumidor é impactado e persuadido a tomar decisões por emoções, memórias e condicionamentos por ele não realizados, os estudos focam principalmente na observação de certas áreas cerebrais que são ativadas ou suprimidas ao desejar um produto ou marca, visando a chegar às “verdadeiras” necessidades e desejos dos consumidores.

Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade

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on 5/10/22


Era melhor ter lido qualquer outra coisa do que esse livro. Fui na expectativa de absorver algo para o meu trabalho, mas só senti decepção. Não recomendo.... leia mais

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Jeann
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01/03/2015 21:14:28

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