Neve na Primavera

Neve na Primavera Sarah Jio


Compartilhe


Neve na Primavera





Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.

Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.

Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.

Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,

Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.

Drama / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Neve na Primavera

Similares

(3) ver mais
Mosqueteiros Tricolores
As Violetas de Março
A Irmã da Pérola

Resenhas para Neve na Primavera (99)

ver mais
Intenso !
on 29/1/21


Um livro intenso , cheio de drama , paixões ,perdas e recomeços e com muito mistério a ser desvendado . A história intercala passado e presente ,na mesma época ,no mesmo lugar quando teve neve na primavera com a diferença de 70 anos . No passado temos Vera uma jovem marcada pelo sofrimento e que luta sozinha para cuidar do seu filhinho Daniel de 3anos . No presente temos Claire uma brilhante jornalista que passa por uma crise no casamento devido a uma tragédia que marcou a vida dela a... leia mais

Vídeos Neve na Primavera (1)

ver mais
Resenha Neve na Primavera

Resenha Neve na Primavera


Estatísticas

Desejam316
Trocam9
Avaliações 4.4 / 853
5
ranking 61
61%
4
ranking 27
27%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Novo Conceito
cadastrou em:
04/03/2015 09:59:04
Cris~
editou em:
16/06/2018 12:25:15