Neve na Primavera

Neve na Primavera
4.50291 344




Neve na Primavera





Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.

Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.

Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.

Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,

Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.

Drama

Edições (1)

ver mais
Neve na Primavera

Similares

(4) ver mais
Eu Sei O Que Você Está Pensando
As Violetas de Março
O Bangalô
A Última Camélia

Resenhas para Neve na Primavera (56)

ver mais
O Inverno das Amoras-Pretas


Sarah Jio não poupa os leitores! Ela tem uma escrita vigorosa e envolvente ao descrever a atmosfera miserável e o cenário depressivo e solitário que suas personagens habitam. Duas mulheres, Vera e Claire, separadas por oitenta anos e que estão vivendo perdas devastadoras. Será que poderão superar as tragédias em que estão mergulhadas? Um livro cuja carga de emoção não arrefece em nenhum momento mesmo que exista uma alternância entre as histórias de Vera e Claire, contadas em primeira...

Vídeos Neve na Primavera (2)

ver mais
Resenha de Neve na Primavera de Sarah Jio

Resenha de Neve na Primavera de Sarah Jio

Resenha Neve na primavera

Resenha Neve na primavera


Estatísticas

Desejam316
Trocam6
Avaliações 4.5 / 344
5
ranking 63
63%
4
ranking 26
26%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Novo Conceito
cadastrou em:
04/03/2015 09:59:04