Nihil

Nihil Carolina Mancini


Compartilhe


Nihil





Enclausurado por muito tempo, o ser humano definha.

Do lado de fora, uma espessa neblina dominou países inteiros. Ela mata quem se arrisca a desbravá-la, espalha vísceras, sangue e entrega os gritos a um estranho lugar sem cheiros, sons, luz ou escuridão.

Do lado de dentro os sobreviventes enfrentam sua subsistência. Não há água encanada, ondas de rádio ou energia elétrica. Falta comida e os sentimentos são confusos e intensos.

Em outro momento, não há sol ou chuva para se observar. Não há divisão entre dia ou noite. Os relógios estão parados e qualquer esperança já se fragmentou, mesmo que alguns ainda esperem por algo que já nem sabem se existe ou mesmo se tem um nome.

Ficção / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Nihil

Similares


Resenhas para Nihil (4)

ver mais
Resenha: Nihil
on 29/5/18


Nihil é um livro escrito pela autora Carolina Mancini em 2018 sendo de ficção, suspense, mistério e literatura nacional. A editora dele é a Estronho. A estrutura do livro a capa prevalece o branco com cinza representando a neblina escrito Nihil. Dentro do livro tem incríveis ilustrações, guarda do livro realista, dedicatória da escritora, tem relatório do personagem, Errante, fúlgido, poesias e os agradecimentos. O conteúdo do livro passa num lugar onde a neblina domina o lugar a... leia mais

Vídeos Nihil (2)

ver mais
Unboxing #20: Carolina Mancini - MDL

Unboxing #20: Carolina Mancini - MDL

Primeira Impressões: Nihil da Carolina Mancini - MDL

Primeira Impressões: Nihil da Carolina Mancin


Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 16
5
ranking 88
88%
4
ranking 13
13%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Marcelo Amado
cadastrou em:
26/03/2018 10:18:03