Nildrien: os Esquecidos (Volume 2)

Nildrien: os Esquecidos (Volume 2) Manoel Batista


Compartilhe


Nildrien: os Esquecidos (Volume 2) (Nildrien #2)





Após a conquista do Pergaminho na Caverna Antiga e a formação da Força Especial com os heróis da empreitada, o Reino de Nalim não poderia viver dias de maior euforia. Com o Príncipe das Trevas e dois de seus asseclas capturados, a Rainha Dyla planeja sua execução, um grande evento em praça pública, que atrairá a atenção de toda a terra de Nildrien e colocará seu reinado de uma vez por todas entre os mais populares do mundo.

Temendo que uma atitude de tamanhas proporções possa iniciar uma guerra mundial, a Princesa de Skyllus, Lóris, tentará de todas as formas demover Dyla de sua decisão, relembrando-se de sua aliança temporária com Josh na Caverna Antiga, onde percebera que o herdeiro de Asenhar e as trevas não eram tão terríveis como aparentavam.

De uma viagem por um imenso e impiedoso deserto, com um novo e exótico reinado, a um passeio pelo submundo, uma nova aventura se desenrola nesse fantástico universo, à medida que a execução dos membros de Asenhar se aproxima e uma misteriosa e sombria força paira sobre Nalim, espreitando em cada canto.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Nildrien: os Esquecidos (Volume 2)

Similares


Resenhas para Nildrien: os Esquecidos (Volume 2) (1)

ver mais
De volta à Nildrien.

Após o triunfo da busca pelo pergaminho, o grupo de aventureiros composto pelos nobres Damian e Marlin, o guerreiro Karson, os lutadores Mike e Histran, as clérigas Vêronica e Ylis e seu tutor Kylet, o meio-dragão Reks, o meio-demônio Hanns, a Princesa de Skyllus Lóris e suas duas amigas fiéis Karedrine e Myat, a guerreira Mistia e o paladino Hant, voltaram sã e salvos para Nalim. O grupo, com exceção de Lóris, foi designado para formar a Força Especial de Nalim, o qual terão como obje... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 7.5 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Manoel.Batista
cadastrou em:
22/11/2018 14:00:22