No Calor dos Seus Braços

No Calor dos Seus Braços Josiane Veiga


Compartilhe


No Calor dos Seus Braços





No deserto escaldante do Qatar, eles aprenderam a se amar...

Rosário Guerra acreditava na premissa de que almas gêmeas eram espelhos uma da outra. Aos vinte e nove anos, virgem, completamente invisível aos olhos de todos, ela mantinha uma fagulha acesa de esperança de um dia conhecer alguém, apaixonar-se, constituir uma família e ser feliz.

Não sabia, claro, que a felicidade era um árduo caminho pelo deserto do coração de um homem que, primeiramente, em nada se assemelhava a ela.

Porém, Darius Hayek escondia mais do que seus olhos verdes pudessem expressar. O passado de rejeição, a autodestruição e o fogo de uma alma indomável, enfim, pareceu completar a de Rosário.
Ambos, figuras tristes, cada um ao seu modo, num mundo que os arrasou em dor.

O amor poderia curar suas feridas, mas para isso eles precisavam aceitar que haviam, enfim, se encontrado. Almas gêmeas que haviam passado toda a eternidade a se buscar.

Romance

Edições (1)

ver mais
No Calor dos Seus Braços

Similares

(13) ver mais
Um Casamento Árabe
Noites do Oriente
Penny Jordan - Ediçao do Colecionador 20
Tão Minha Mulher

Resenhas para No Calor dos Seus Braços (7)

ver mais
Maravilhoso! ❤
on 22/7/16


A Josiane Veiga tem uma escrita muito envolvente que nos prende do início ao fim. O que mais amo em seus mocinhos é que não são totalmente bons kkkkkkk. ADOROOOOOO!!! Esse Sheik... Uiiiiiii.... Rosário é uma moça ingênua com um passado sofrido que não foi capaz de endurecer o seu coração. Ao contrário de Darius que parece ter uma rocha no coração em determinados momentos kkkkkkkkkk. Mas sabe aquele tipo de mocinho que vc olha e sente pena porque só está tentando se proteger de mais p... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.1 / 57
5
ranking 49
49%
4
ranking 21
21%
3
ranking 30
30%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Josy-chan
cadastrou em:
01/04/2016 15:15:22