No Coração da Bruxa

No Coração da Bruxa Genevieve Gornichec


Compartilhe


No Coração da Bruxa





A JORNADA ÉPICA DE UMA BRUXA RESSURGIDA DAS CINZAS

A história de Angrboda — uma gigante, bruxa, mulher forte e mãe destemida — começava da forma como muitas outras terminam: com uma bruxa em chamas. Embora estejamos em território da mitologia nórdica, povoada por tantas histórias com homens e deuses no centro de tudo, quem ganha destaque aqui é uma gigante, que se tornou inimiga dos deuses.

A protagonista de No Coração da Bruxa — novo romance a integrar as marcas DarkLove e Magicae — ajudou esses mesmos deuses, mas se negou a fornecer conhecimentos sobre o futuro a Odin. O Pai-de-Todos então puniu a bruxa, queimando-a na fogueira. Porém, já habituada a livrar-se da ceifadora, Angrboda consegue retornar das chamas.

Ferida e indefesa, ela encontra refúgio em uma floresta isolada. Não demora muito para que a bruxa conheça Skadi, uma caçadora de olhos azuis glaciais com quem compartilha um vínculo crescente, e Loki — que, embora não seja muito confiável, acaba por se tornar o grande amor de Angrboda. De sua união com Loki, nascem três filhos bastante incomuns: Hel, Fenrir e Jormungand. As visões de Angrboda sobre o Ragnarok e o papel que seus filhos desempenharão na queda dos deuses colocam em risco a vida pacífica de sua família, e ela terá que escolher entre aceitar o destino ou fazer tudo que está ao seu alcance para mudar o futuro de seus filhos.

Em uma trama comovente e subversiva, Genevieve Gornichec nos brinda com a história de uma mulher que ama — e está disposta a declarar guerra aos deuses em nome desse sentimento. A fantástica saga criada por Gornichec dá vida a uma personagem pouco conhecida da mitologia nórdica e se aprofunda na complexidade dos relacionamentos de Angrboda e nos caminhos que ela está disposta a percorrer por amor e vingança.

Uma obra repleta de magia, com personagens cativantes, florestas, poções mágicas e todos os elementos necessários para enfeitiçar o coração e a alma daqueles que adentrarem os territórios sagrados das marcas Magicae, que já encantou os darksiders com títulos como O Ano das Bruxas e Bruxa Natural, e DarkLove, que arrebatou as leitoras e os leitores com as Crônicas de Amor e Ódio. Uma jornada épica e poderosa para guardar no lugar mais seguro e inquebrantável de todos: o coração.

Ficção

Edições (1)

ver mais
No Coração da Bruxa

Similares

(12) ver mais
The Witch
Bruxa Intuitiva
A bruxa não vai para a fogueira neste livro
Uma Bruxa no Tempo

Resenhas para No Coração da Bruxa (4)

ver mais
Angrboda, A Bruxa de Ferro
on 6/5/22


Angrboda teve uma vida passada como Gullveig, a única e poderosa bruxa capaz de realizar o chamado "seid", um ritual em que ao deixar seu corpo físico poderia assumir uma forma incorpórea e navegar pelas profundezas dos Nove Mundos e assim receber visões sobre o futuro dos deuses. A Odin, Pai-De-Todos, muito lhe interessava saber o destino que lhe aguardava, mas ao se recusar a partilhar suas descobertas, Gullveig teve seu coração arrancado e sobreviveu três vezes às chamas ardentes de... leia mais

Vídeos No Coração da Bruxa (2)

ver mais
NO CORAÇÃO DE ANGRBODA, A MÃE DE MONSTROS | NO CORAÇÃO DA BRUXA, GENEVIVE GORNICHEC

NO CORAÇÃO DE ANGRBODA, A MÃE DE MONSTROS | N

Estante News #2: Raphael Draccon e Carolina  Munhóz assinam com a HBO Max | Raíssa Baldoni

Estante News #2: Raphael Draccon e Carolina


Estatísticas

Desejam153
Trocam1
Avaliações 4.7 / 27
5
ranking 78
78%
4
ranking 22
22%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Valak
cadastrou em:
24/03/2022 13:09:02
Flávia
editou em:
18/06/2022 22:15:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR