No Ritmo do Prazer

No Ritmo do Prazer Carol Cappia




No Ritmo do Prazer





Patrícia Silva já sofreu uma grande desilusão em seu passado e isso lhe custou caro. Mudou-se de sua cidade natal para reconstruir sua vida, deixando enterrado lá o seu passado. Mas as coisas às vezes não saem como planejado. O passado está de volta em sua vida e ela terá que encará-lo, mas, será que ela mudou mesmo a ponto de resistir às tentações e esquecer toda a dor que sentiu?
Marco Santana, assim como Patrícia, também tem um passado enterrado. Atualmente é sócio de uma boate, sua vida se resume à diversão e mulheres, coisa que consegue fácil. Bonito e rico, é um prato cheio para elas. Até que um amigo o apresenta a Paty, ela mexe com seus sentidos e provoca sentimentos que há muito ele não sentia. Mas ao tentar se aproximar dela, leva o maior fora de sua vida. Não um fora qualquer, ela o odeia com todas as forças. E Marco nem ao menos sabe o motivo. Mas ele não desiste fácil e irá fazer de tudo para domar a fera.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
No Ritmo do Prazer

Similares

(10) ver mais
Improvável destino
Quebrantado Coração
Minha Escolha é Você
Era uma vez Para Sempre

Resenhas para No Ritmo do Prazer (8)

ver mais
on 5/4/16


a história é sobre paty, uma moça linda, jovem e de bem com a vida e marco, um moço lindo, jovem e de bem com a vida. por algum motivo ela não vai com a cara dele e ele por algum motivo gosta demais dela. por conta de amigos em comum, eles acabam sempre esbarrando um no outro e é inevitável acontece. é irônico, mais o pior desse livro, é o ritmo. a autora não soube arrumar as idéias e organizar os capítulos. uma hora o personagem tá pensando e querendo uma coisa, daí do nada, na linha ... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.1 / 48
5
ranking 48
48%
4
ranking 25
25%
3
ranking 19
19%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

2%

98%

SakuraUchiha
cadastrou em:
02/04/2016 22:32:17