No Turbilhão Estelar

No Turbilhão Estelar Hans Kneifel


Compartilhe


No Turbilhão Estelar (Perry Rhodan #676)


11º Ciclo: O Concílio




A Terra e a Lua numa jornada para o desconhecido – o Grande Plano fracassa.

Atualmente, na primavera do ano 3460 da contagem de tempo terrana, o Império Solar existe apenas no nome, pois há algum tempo os lares, os representantes do Concílio das Sete Galáxias, tomaram o poder na Via Láctea.
Toda a resistência que Rhodan e seus terranos exerceram clandestina ou abertamente contra os invasores, em última instância, não deu em nada. A resistência apenas adiou por um tempo o momento da tomada do poder.
Depois, quando os lares puseram em cena o “mergulhador do tempo”, o campo AAT também deixou de oferecer proteção suficiente aos terranos, e Perry Rhodan aproveitou a única chance que restava aos solarianos: a fuga pelo transmissor solar!
E assim — quando os lares e seus aliados invadiram o Sistema Solar para realizar o grande ataque — a Terra e a Lua, com a maioria dos solarianos “a bordo”, começaram a sua grande viagem.
Mas o planeta e seu satélite não se rematerializaram em Arqui-Tritrans, conforme estava previsto no plano, mas foram lançados para bem longe de seu objetivo. A Terra e a Lua caem no desconhecido, numa região totalmente estranha, muito além de todas as coordenadas — elas se rematerializam NO TURBILHÃO ESTELAR...

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
No Turbilhão Estelar

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Renato
cadastrou em:
30/06/2016 08:48:08
Renato
editou em:
10/12/2018 21:39:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR