Noivos para Sempre

Noivos para Sempre Clara de Assis


Compartilhe


Noivos para Sempre (Os Di Piazzi #2)





Ao desembarcar na Itália, Giovana Brandão sabia ter uma pequena chance de reencontrar Enzo Di Piazzi, mas era um risco que teria de correr se quisesse participar do casamento de uma de suas amigas. Além disso, o convite não poderia ter vindo em momento melhor. Com uma série de atitudes equivocadas, afastar-se do Brasil soava como uma ideia genial para Giovana, mesmo que significasse empurrar os problemas para debaixo do tapete.

Enquanto Giovana evitava confrontos a todo custo, parecia que “problema” era o segundo nome de Enzo, que não tinha fama das melhores, embora não se achasse tão canalha quanto diziam. Aliás, seus não-relacionamentos estavam ótimos, obrigado. Bem, isso até dar de cara com a única mulher que o fez de bobo.

Para Giovana, Enzo talvez fosse, de todas as escolhas que já fez na vida, a pior: canalha, egocêntrico, debochado, boca suja, imoral… e irresistível, principalmente quando estava determinado a ficar com Giovana… enquanto ela estivesse na Itália. A proposta mais direta que Giovana recebeu era honesta, prática, e eles eram adultos, então, por que parecia que algo daria terrivelmente errado?

Romance

Edições (1)

ver mais
Noivos para Sempre

Similares

(1) ver mais
Aluga-se Um Noivo

Resenhas para Noivos para Sempre (45)

ver mais
Ahhh os clichês!
on 19/4/21


Romance com tudo na medida: atiça a curiosidade, tem momentos hot, tem a hora de sentir raiva e a hora da emoção! Ótimo para ler tomando um vinho, na rede ou com um café na mão! Cumpriu bem o propósito: me fez ter tardes de fim de semana deliciosas! Obrigada Enzo e Gio!... leia mais

Estatísticas

Desejam93
Trocam1
Avaliações 4.2 / 448
5
ranking 47
47%
4
ranking 38
38%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Editora Charme
cadastrou em:
03/07/2018 11:30:21
Nati
editou em:
24/06/2021 21:12:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR