Nós dois sozinhos no Éter

Nós dois sozinhos no Éter Olivie Blake


Compartilhe


Nós dois sozinhos no Éter





Duas pessoas se encontram por acaso no Instituto de Arte de Chicago. A partir desse momento, Aldo Damiani e Charlotte Regan têm dificuldade de ficar longe um do outro.

Ele é um teórico antissocial que mantém a mente ocupada com cálculos sobre viagem no tempo e abelhas. Para Aldo, o mundo é caótico e perturbador. Então, ele constrói rotinas, regras e fórmulas. Sem isso, sua existência entraria em colapso.

Ela é uma falsificadora de arte que prefere mentiras a verdades. Para Regan, todas as pessoas são previsíveis e entediantes. Ela lida com o tédio da existência tomando decisões impulsivas, imaginando que uma nova linha do tempo é criada a cada ação.

Quando os caminhos dos dois se cruzam, eles ficam intrigados pela mente um do outro. Decidem ter apenas seis conversas, como as seis pontas de um hexágono, antes de se separarem outra vez. Porém, a colisão de suas personalidades leva a uma paixão que às vezes parece um encaixe perfeito e às vezes um desastre capaz de eliminar qualquer vestígio de estabilidade em suas vidas.

Uma leitura intensa e honesta, Nós dois sozinhos no éter traz uma reflexão profunda sobre vulnerabilidade, a natureza do amor e a complexidade de nos relacionarmos quando tudo dentro de nós está ruindo.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Nós dois sozinhos no Éter

Similares

(13) ver mais
Alone With You in the Ether
O Paradoxo de Atlas
Sacred Hospitality
Masters of Death

Resenhas para Nós dois sozinhos no Éter (462)

ver mais
"Para o antigo você, do meu antigo eu."
on 2/8/23


Alguma vez você mergulhou em um livro e sentiu sua beleza mesclada com vulnerabilidade? Essa foi a experiência que tive com este. Há algo na conexão entre Aldo e Regan, na forma como anseiam e dependem um do outro, que me tocou profundamente. Talvez seja a maneira como as emoções que eles evocam se assemelham a um eco dentro de mim, ou a maneira como o enredo cutuca delicadamente algo que reside profundamente em minha própria jornada. Este romance é verdadeiramente original e, de fato... leia mais

Vídeos Nós dois sozinhos no Éter (5)

ver mais
NÓS DOIS SOZINHOS NO ÉTER ? o meu livro favorito de 2023

NÓS DOIS SOZINHOS NO ÉTER ? o meu livro favor

Fofocando sobre um novo livro favorito | Nós dois sozinhos no éter (Olivie Blake)

Fofocando sobre um novo livro favorito | Nós

NÓS DOIS SOZINHOS NO ÉTER - RESENHA | Paixão Literária

NÓS DOIS SOZINHOS NO ÉTER - RESENHA | Paixão

BIENAL DO LIVRO RIO: vlog, dicas e o que eu comprei ? | Ana Carolina Wagner

BIENAL DO LIVRO RIO: vlog, dicas e o que eu c


Estatísticas

Desejam264
Trocam4
Avaliações 3.9 / 1.562
5
ranking 42
42%
4
ranking 35
35%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Daiane
cadastrou em:
05/07/2023 08:50:47
Jeanine
editou em:
18/07/2023 11:15:54
Jeanine
aprovou em:
18/07/2023 11:16:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR