Nos vemos à meia-noite

Nos vemos à meia-noite K.L. Walther


Compartilhe


Nos vemos à meia-noite





Todo ano, na formatura do ensino médio da escola Ames, um veterano é escolhido em segredo para planejar o trote, ganhando o célebre título de "Coringa". A pessoa menos provável de ser selecionada é Lily Hopper: filha de uma das professoras, boa aluna e queridinha do campus. Mas acontece que o novo Coringa é Tag Swell, seu ex-namorado, e ele faz questão de que Lily participe da brincadeira. Será que vale a pena quebrar tantas regras para fazer parte desse jogo? E será que ela está preparada para enfrentar o próprio passado no processo?

O ensino médio está acabando e as emoções de Lily Hopper estão à flor da pele. A formatura está próxima, a faculdade virá em seguida, e ela terá que se mudar do colégio interno à beira-mar onde morou a vida inteira; além disso, seu coração ainda não superou totalmente um amor do passado. No entanto, as coisas estão prestes a ficar ainda mais confusas. Certo dia, Lily encontra um bilhete misterioso escrito em letras recortadas de revistas: é um convite para participar do trote de fim de ano, assinado pelo Coringa, mestre e organizador da brincadeira.

Quando Lily descobre que o Coringa é ninguém menos que Tag Swell, seu ex-namorado, aí mesmo é que sua paz de espírito vai pelos ares. Tag propõe um encontro à meia-noite, um roubo e um tour pelo campus para esconder pistas de caça ao tesouro, almejando fazer o trote mais elaborado que a escola já viu. Só tem um pequeno detalhe: o alvo da pegadinha é o presidente do conselho estudantil, Daniel Rivera, par de Lily no baile de formatura.

Para descobrir o que acontece depois da meia-noite, Lily precisa decidir se vale a pena enfrentar os obstáculos ― a possível desconfiança da mãe, os seguranças que circulam pelo campus de madrugada, os professores e diretores e, principalmente, os próprios sentimentos.

DA AUTORA BEST-SELLER DE UMA TEMPESTADE DE VERÃO , CHEGA UM NOVO ROMANCE SOBRE O PODER DE UM PRIMEIRO AMOR, RECHEADO DAS INSPIRAÇÕES QUE SÃO SUA MARCA REGISTRADA: AS MÚSICAS DA TAYLOR SWIFT.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Nos vemos à meia-noite

Similares

(5) ver mais
O verão em que quebrámos todas as regras
If We Were Us
A Raposa e o Lobo
A química que há entre nós (Chemical Hearts)

Resenhas para Nos vemos à meia-noite (1)

ver mais
Eu leria até um folheto, se fosse escrito por essa mulher!
1 week, 5 days ago


Tenho que dizer, quando peguei para ler esse livro, eu estava cheia de expectativas pelo simples fato já ter lido o "Uma tempestade de verão". Felizmente ele supriu todas as minhas expectativas e se marcou como um sucessor de respeito, mesmo não sendo uma continuação do outro... É um livro leve, divertido e envolvente. A trama é impecável e os personagens são incríveis!! Eu super recomendo esse livro para quem está precisando ler um romance bem divertido e leve. No mais, eu amo a K. ... leia mais

Estatísticas

Desejam50
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

tttiago
cadastrou em:
26/04/2024 12:00:28
Pri Paiva
editou em:
02/05/2024 14:57:20
Pri Paiva
aprovou em:
02/05/2024 14:57:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR