Nostalgia Não Está Apenas Em VHS

Nostalgia Não Está Apenas Em VHS Gianluca Segregio




Nostalgia Não Está Apenas Em VHS


Ela ainda pensa porque ele partiu tão cedo. Mas quem seria ele?




Ela ainda pensa porque ele partiu tão cedo. Mas quem seria ele?

Com fracas memórias de seu passado, Lana Mary Jones é uma garota de quinze anos que acredita ser filha única. No entanto, após ouvir uma conversa de sua mãe com a avó, ela descobre que pode ter um irmão. E esse é apenas o começo dos mistérios que a envolvem.

Em um encontro inesperado, ela acaba por conhecer um garoto chamado Matthew Foster Miller que desenha borboletas e atribui a elas sentimentos. Vivenciando experiências novas ao seu lado, ambos descobrem gradativamente o que é o amor. Contudo, o passado de seus familiares guarda segredos capazes de fazer com que o novo casal pague pelo preço dos erros de pessoas que pareciam amá-los completamente.

Lana descobrirá se por amor vale enfrentar qualquer obstáculo. Porém, como acreditar em imagens refletidas em um visor que supostamente revelam todo o seu passado, se elas fossem entregues por um homem que a abandonou na hora que ela mais precisou?

Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Nostalgia Não Está Apenas Em VHS

Similares


Resenhas para Nostalgia Não Está Apenas Em VHS (1)

ver mais
Emocionante e Apaixonante! S2
on 26/4/16


Falar do coração é para poucos, ainda mais quando o coração é descrito de forma sensível. Este enredo conta a história de Lana, que mora na cidade de São Pedro. Ela é uma garota de 15 anos que conhece Matthew, dois anos mais velho que ela. Ambos com suas dores à parte, descobrem um segredo que suas famílias escondem... Segredo este que coloca tudo a perder, até mesmo o amor deles, que nasceu de uma afinidade instantânea. "Continuo deitada e, mesmo ele me tratando muito bem, estou com ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Gianluca.Segregio
cadastrou em:
12/07/2015 22:14:30
Gianluca.Segregio
editou em:
22/07/2015 11:39:24