Notas Quentes

Notas Quentes Jay Crownover


Compartilhe


Notas Quentes (Homens Marcados #2)


Jet




Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama.

Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas super compridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha.

Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador.

Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Notas Quentes
Jet

Similares

(24) ver mais
Desejos do Destino
Armas da Sedução
Salvaged
Rule

Resenhas para Notas Quentes (28)

ver mais
Complicado e perfeitinho...

Acabei de ler o segundo livro da série Homens Marcados - NOTAS QUENTES. Gente eu to amando essa série... esse segundo livro foi uma delicia de ler.... Vc vai conhecer Jet, um cara gato, cheio de tatuagens, piercings, musico completo que canta em uma banda de Heavy Matel... ele é um cara super amigo e cheio de conflitos internos por causa da família.... Ayden é uma mulher linda,com pernas de tirar o fôlego, inteligente, amiga, amante do Country Music (ela é do Sul) e que teve uma vi... leia mais

Vídeos Notas Quentes (1)

ver mais
Resenha  Notas Quentes

Resenha Notas Quentes


Estatísticas

Desejam269
Trocam7
Avaliações 4.1 / 890
5
ranking 37
37%
4
ranking 40
40%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Silene C. Nogueira
cadastrou em:
14/07/2015 15:32:12
Nina
editou em:
25/06/2017 13:35:06