Noturno

Noturno V. R. Janson


Compartilhe


Noturno





Fantasmas, aparições, espíritos, desencarnados, presenças ou fumaças. Os nomes são variados. Muitos de nós acreditam e outros não. Muitos os sentem ou vêem, outros simplesmente os ignoram. Mas eles estão aqui.
Não há nada como um shopping center vazio durante a noite para que o cenário fique propício para uma experiência com esses seres. Lojas vazias, manequins com o olhar perdido e o som dos nossos passos no piso polido ecoando por todo o prédio.
Aileen e Carlito, duas pessoas com a sensibilidade aflorada e capazes de ver o invisível, enfrentam a realidade que se esconde por trás do que podemos perceber com nossos olhos.
No turno noturno.

Ficção / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Noturno

Similares

(2) ver mais
O Artefato
Luzes em Thaupeeka

Resenhas para Noturno (0)

ver mais
Resenha do blog As 1001 Nuccias

Imagina você estar acostumada com a escrita sci-fi alienígena de um autor e, de repente, se deparar com um livro cheio de aspecto sobrenatural do início ao fim? Noturno foi uma grata surpresa. A sinopse dá o tom do livro e ele realmente é muito bacana como você espera. O livro começa com uma discussão entre Aileen e seu advogado. A jovem, filha de empresários ricos pra caramba, precisa cumprir um período de trabalho de reabilitação no turno noturno de em um dos maiores shoppings ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis

Nu e As 1001 Nuccias
cadastrou em:
14/12/2017 01:07:07