Novo Manual de Marketing Político

Novo Manual de Marketing Político Gaudêncio Torquato


Compartilhe


Novo Manual de Marketing Político





Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e também para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profissionais, o livro traça o perfil do bom candidato e analisa tendências que se sobressairão nas próximas campanhas.

Comunicação / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Novo Manual de Marketing Político

Similares

(8) ver mais
A Cabeça do Eleitor
Gestão De Crises E Comunicação
Comunicação nas organizações
MARKETING ELEITORAL

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.1 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 57
57%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

42%

58%

Aline Ben
cadastrou em:
28/02/2016 21:16:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR