Novo Manual do FBI para ler a mente das pessoas

Novo Manual do FBI para ler a mente das pessoas Robin Dreeke...


Compartilhe


Novo Manual do FBI para ler a mente das pessoas





Não seja enganado nunca mais!
Aprenda a prever as ações das pessoas nas situações mais importantes, sinta-se mais seguro diante de adversidades e amplie sua confiança com este manual desenvolvido por um ex-agente do FBI.

Prever o comportamento de outras pessoas é uma necessidade urgente de qualquer um cujo trabalho envolva relacionamentos, seja liderando uma organização, colaborando com um colega de equipe ou fechando uma venda. Mas a previsibilidade não é tão simples quanto o bem e o mal ou a verdade e a ficção. Até as pessoas mais honestas podem trair sua confiança se não se sentirem vinculadas a você ou ao resultado desejado a longo prazo.
Depois de duas décadas como analista de comportamento no FBI, Robin Dreeke desenvolveu um talento especial para ler as pessoas – suas intenções, capacidades, desejos e medos –, e agora compartilha seus conhecimentos para avaliar em quem você pode confiar. E em quem você não pode!
Com um sistema simples, mas poderoso, ele ajudará você a prever o comportamento futuro de qualquer pessoa com base em suas palavras, objetivos e padrões de ação. Usando este livro, será possível determinar rápida e facilmente quem é digno de confiança, quem cumprirá as promessas feitas e quem investirá em seu sucesso. Com esse conhecimento, você poderá embarcar com mais segurança em qualquer coisa, desde um empreendimento comercial a um relacionamento romântico sem o estresse do desconhecido.

Autoajuda / Literatura Estrangeira / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Novo Manual do FBI para ler a mente das pessoas

Similares

(4) ver mais
Manual De Persuasão Do FBI
Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa
Como convencer alguém em 90 segundos
Por que as pessoas mentem

Estatísticas

Desejam33
Trocam2
Avaliações 4.2 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

João gregorio
cadastrou em:
18/02/2020 17:28:29
Pri Paiva
editou em:
18/02/2020 17:33:06
Pri Paiva
aprovou em:
18/02/2020 17:34:48