Number One Lazy Merchant of the Beast World

Number One Lazy Merchant of the Beast World

Compartilhe


Number One Lazy Merchant of the Beast World


Autor: Metasequoia




Depois de transmigrar para um mundo animal, Rong Mingshi descobriu que as pessoas deste mundo experimentavam mania generalizada. Por exemplo, quando suas emoções eram anormalmente agitadas, elas se tornavam bestas destrutivas. Se suas emoções fossem anormalmente baixas, elas se encolheriam em sua forma animal jovem.

Existe um tipo de pedra energética que pode curar isso, mas deve ser esculpida à mão na forma animal correspondente ao homem-fera. Quanto mais realista a forma, melhor o efeito de recuperação e maior a taxa de utilização repetida.

Em sua vida anterior, os ancestrais de Rong Mingshi começaram como artesãos que expandiram seus negócios e se tornaram ricos.

De repente, uma pequena loja apareceu na Star Network, vendendo várias pequenas esculturas feitas com uma habilidade excelente. O efeito da pedra energética para acalmar emoções podia ser sentido através da tela e despertou uma sensação em todo o império. No entanto, o dono desta loja era super preguiçoso…

Fantasia / LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Number One Lazy Merchant of the Beast World

Similares

(5) ver mais
Postnatal Care of a Sow - Novel
I
The Young General
Cub Raising Association

Resenhas para Number One Lazy Merchant of the Beast World (1)

ver mais
Fofa
on 2/11/21


Novel super fofinha, não tem grandes conflitos, tem uma relação super saudável, não tem capitulos muito extensos e, na minha opinião, acabou exatamente no momento certo. Para quem gosta de animais fofinhos e quer só passar um tempo e relaxar, essa é a novel perfeita.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 60
60%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

AkiraMizaki
cadastrou em:
10/07/2020 23:07:12
AkiraMizaki
editou em:
10/07/2020 23:07:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR