Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência Sarah MacLean


Compartilhe


Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência (O Clube dos Canalhas #4)





Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer... Mas ele estava prestes a ver o que não queria.

Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.

Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.

Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos Até agora!

Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.

Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Similares

(46) ver mais
Cilada Para Um Marquês
No Good Duke Goes Unpunished
A noiva do bastardo
Entre o Amor e a Vingança

Resenhas para Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência (244)

ver mais
?? Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência ??
on 7/4/21


No geral o livro é misterioso, apaixonante, forte e infinitamente reflexivo. Essa história me ensinou, me comoveu, e me motivou a seguir em frente e manter a cabeça erguida ? nós mulheres temos a força necessária para superar qualquer obstáculo! Além disso, me diverti com a personalidade irônica dos protagonistas, suspirei de amor ao vê-los mergulhar de cabeça em uma bela história de amor, e terminei a leitura com um sorriso bobo de felicidade rosto. E talvez esse seja o único problema... leia mais

Estatísticas

Desejam750
Trocam7
Avaliações 4.4 / 3.286
5
ranking 58
58%
4
ranking 30
30%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Eduarda
cadastrou em:
26/01/2016 19:20:14
Daiane
editou em:
11/08/2017 17:39:05