O Acaiah

O Acaiah G.J.Pinheiro


Compartilhe


O Acaiah (As crônicas de Kennaya #1)





Uma menina com um sangue especial...

Um cão fiel...

Um príncipe dotado de poderes estranhos...

Uma trama que surpreenderá você até o fim...

Wendel sempre foi uma cidade bela e calma, mas a chegada de uma criança fez soprar um vento que seria capaz de mudar o mundo.

Sahgua Khalil sempre foi risonha, alegre e acima de tudo, conhecida por sua tamanha beleza. Desde criança ela mora com os Branagh’s que a criaram com muito amor. Mas ser apenas um deles parecia não ser o suficiente, sempre que algo estranho acontecia a pequena menina tinha visões estranhas. Os Branagh’s sempre foram muito próximos dos Williams, uma família que escondia muitos segredos, principalmente com a rainha de Lincitter, mesmo sendo muito apegada a Merlina Williams, Sahgua nunca se deu bem com Aquiles, filho mais velho deles e quando uma grande tragédia invade a família dos Williams, apenas a caçula Safira continua próxima com o passar dos anos.

A floresta de Asban, próxima ao parque de Wendel sempre atraiu a pequena Sahgua, e lá, foi quando conheceu as pessoas que seriam mais importantes em sua vida, mas também os maiores inimigos que poderia pensar em ter.

Com o passar dos anos coisas estranhas começam a acontecer, e tudo toma início com um grande reencontro que poderia ser capaz de alterar todo o futuro; Sath Aquiles Williams estava de volta, crescido, mudado e para a surpresa de Sahgua; Ele era herdeiro do grande reinado de Lincitter; Príncipe Aquiles. Mesmo com tudo, parecia que com sua volta, veio todos os problemas. Vários assassinatos começam a ocorrer em Wendel seguido de roubos estranhos de livros. Será que Sahgua poderia confiar no jovem Aquiles que estava completamente frio e estranho? Será que ela e seu novo amigo da floresta, conseguiriam resolver o mistério que estava cercando Wendel? E o assassino, que agora queria Sahgua, seria uma criatura de Asban? Os inimigos poderiam estar mais próximos do que imaginariam e às vezes quem mais confiamos, seria de quem viria a maior traição. No meio de tudo isso, Sahgua poderia contar apenas com o seu fiel cão Kamots e ter a esperança de um dia se ver livre do intimidador príncipe de Lincitter... Entre neste universo de “O Acaiah” e viaje nesta fantasia que acaba de começar...

Aventura / Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Acaiah

Similares

(7) ver mais
A Maldição do Tigre
Harry Potter e a Pedra Filosofal
A Sociedade do Anel
Eragon

Resenhas para O Acaiah (4)

ver mais
O Acaiah
on 2/11/16


"Kennaya são todas as terras exploradas e conhecidas do Norte. Ao Sul, o deserto se torna suicídio de atravessar. A Oeste, a cordilheira do Kenya torna-se uma muralha a não confrontar, e ao Leste barcos do Rei nunca conseguiram voltar". Em meio a tudo isso existia a cidade de Wendel, que pertencia ao reinado de Lincitter. Humilde e hospitaleira, a cidade tinha um belo parque central, onde os pais costumavam levar seus filhos para brincar. Na cidade morava a família dos Branagh's (Paulo... leia mais

Vídeos O Acaiah (6)

ver mais
Livro O Acaiah (GJPINHEIRO)

Livro O Acaiah (GJPINHEIRO)

Livros da Série Crônicas de Kennaya

Livros da Série Crônicas de Kennaya

Acaiah, As crônicas de Kennaya - G.J. Pinheiro | Resenhando

Acaiah, As crônicas de Kennaya - G.J. Pinheir

Trailer: O Acaiah - As Crônicas de Kennaya

Trailer: O Acaiah - As Crônicas de Kennaya


Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.4 / 9
5
ranking 67
67%
4
ranking 11
11%
3
ranking 22
22%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Kennaya
cadastrou em:
25/10/2016 11:08:46