O amor chegou tarde em minha vida

O amor chegou tarde em minha vida Ana Paula Padrão


Compartilhe


O amor chegou tarde em minha vida





Quando pediu demissão da Globo, de um cargo cobiçado e cheio de glamour, não faltou quem a chamasse de louca. Mas a decisão estava tomada: Ana Paula Padrão deixaria para trás um dos salários mais altos do jornalismo brasileiro para, enfim, tomar as rédeas da própria vida.
Ana Paula Padrão nasceu e cresceu em Brasília, de onde saiu para descobrir o mundo. Com mais de 27 anos de carreira e dezenas de prêmios conquistados, em O amor chegou tarde em minha vida ela abre o jogo e revela que por trás da jornalista bem-sucedida há uma mulher profundamente humana, que amadureceu tendo de lidar com inseguranças, dores e desejos.
Neste livro comovente e inspirador, Ana Paula relembra os momentos mais marcantes de sua trajetória e faz uma reflexão contundente sobre a condição atual e o futuro da mulher brasileira a partir de pesquisas e de seu trabalho no portal Tempo de Mulher, uma referência em conteúdo destinado a mulheres.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
O amor chegou tarde em minha vida

Similares

(1) ver mais
Todo Vícios

Resenhas para O amor chegou tarde em minha vida (13)

ver mais
Feminismo é isso
on 10/2/15


Há tempos eu defendo que o feminismo não é esse radicalismo barato que vemos na internet, em protestos com seios de fora contra religiões e costumes. O feminismo é o poder de escolha. O poder de escolher a felicidade. Toda mulher, no seu íntimo, sabe o que a faz feliz e deve ter o direito de seguir pelo caminho que desejar para se sentir plena. O feminismo não precisa desmerecer o homem, a maternidade, o amor, os relacionamentos heterossexuais ou a sensibilidade feminina para s... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam4
Avaliações 3.9 / 156
5
ranking 32
32%
4
ranking 37
37%
3
ranking 26
26%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

15%

85%

Paula
cadastrou em:
08/04/2014 12:11:40
Cris Arantes
editou em:
28/12/2017 02:10:49