O Amor de Uma Vida

O Amor de Uma Vida Fábio Costa




O Amor de Uma Vida





Como o destino prega peças, Paulo Henrique, que sempre se encontra à mercê do que as pessoas esperam dele, acaba se vendo em um momento bastante inusitado de sua vida: Dividido entre duas mulheres – Gabriela, doce e romântica, e Flávia, independente e cheia de atitude – é hora de tomar as rédeas da sua própria vida.
Através de uma linguagem direta em primeira pessoa, Fábio consegue levar o leitor para o cotidiano de Paulo. Fazendo o leitor mergulhar em uma narrativa envolvente, interessante e com toques de humor, o livro possui um enredo sensível. Para os apreciadores de um bom romance, O Amor de uma vida é uma ótima escolha e vai surpreender a cada página virada.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Amor de Uma Vida

Similares


Resenhas para O Amor de Uma Vida (2)

ver mais
Funcionário público e com uma rotina tediosa, Paulo Henrique estava com o seu casamento marcado. A sua noiva, Flávia, é uma mulher confiante, totalmente independente, esforçada e um pouco (às vezes muito) controladora. O relacionamento deles ia bem, mas Paulo Henrique sentia-se um pouco pressionado pelo comportamento da noiva. A ideia do casamento não era muito bem aceita por Paulo Henrique, ele gostava de Flávia mas não sentia que ela era o amor de sua vida e que teriam um casament... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.0 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Kênia Cândido
cadastrou em:
12/02/2017 08:52:54
Kênia Cândido
editou em:
23/05/2017 10:43:58