Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas169
    • Leitores2529
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    O amor nos tempos do blog -

    Vinicius Campos

    Cia. Das Letras
    2012
    96 páginas
    3h 12m
    ISBN-13: 9788535920895
    Português Brasileiro
    3.7
    1208 avaliações
    Leram1823Lendo94Querem594Relendo8Abandonos10Resenhas169
    Favoritos62Desejados594Avaliaram1208

    Ariza tem treze anos, acabou de chegar à nova escola e já está perdidamente apaixonado. Para expressar o seu amor, além de tudo o que vive e sente, ele decide escrever um blog, “porque escrever [...] é a única maneira que encontrou para fazer com que os outros o escutem”. Lá, ele pode falar livremente sobre a garota de sorriso encantador que encontrou na biblioteca da escola, quando ia devolver O amor nos tempos do cólera, sua leitura de férias de que tanto gostou. Assim começa a trama de O amor nos tempos do blog, um romance que se constrói de blog em blog, em que, depois de muitos desencontros, três histórias se cruzam, culminando em um final surpreendente. Além do blog de Ariza, há também o da Deusa Cibernética, uma garota que, segundo sua própria descrição, é divina, divertida e popular, gosta de frequentar o shopping com as amigas e está sempre de olho no menino mais gato do momento, e o de Cinderela Virtual, “uma adolescente que acredita no amor”, não liga para a aparência e espera encontrar o seu príncipe encantado. É a linguagem rápida e dinâmica da internet que une os três personagens desta história e vai aos poucos revelando semelhanças e ligações inesperadas entre estes três adolescentes aparentemente tão diferentes, com características muitas vezes opostas e particularidades que se revelarão só ao fim da narrativa.

    Resenhas (169)Ver mais
    vividellatr picture
    vividellatr06/04/2021Resenhou um livro
    0

    Eu comecei mas parei para ler Harry Potter. Eu preciso ler ele até amanhã mas como ele é curtinho vou ler inteiro amanhã. Espero que seja legal como as minhas amigas falam.

    26 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 1208
    • 5 estrelas24%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas12%
    • 1 estrelas2%
    Vinicius Campos profile picture

    Vinicius Campos

    Vinicius aos 15 anos começou a trabalhar como ator. Depois se formou em jornalismo e em atuação. Escreveu e atuou em peças de teatro, apresentou programas de tv e atuou em mais de 120 comerciais. Hoje é apresentador do Disney Channel. Publicou em 2008 seu primeiro livro por uma editora pequena. "Expedições do Vini - Famílias", em 2011 publicou "El amor en los tiempos del blog", em Buenos Aires, cidade onde reside. Em 2012 publicou o mesmo texto pela Cia das Letras. "O amor nos tempos do blog".

    2 Livros
    7 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Vinicius Campos